26 de setembro de 2010

Verdades

Acho engraçado como as palavras fogem quando eu não me desaponto!
Fico sem ânimo e entediada...
O mais interessante é que meu desapontamento tem que partir de outra pessoa.
Eu ando desapontada comigo. Tomei atitudes que não fazem parte do que construi pra ser "eu", e não tomei atitudes que me fariam bem...
Sem força de vontade, ando prostrada e entregue ao descaso.
E isso não me dá motivação pra escrever meus textos mirabolantes.
Estou de fato é com pena de mim.
Nem sinto vergonha de dizer isso.
Passo tanto tempo me lamentando de como estou sozinha, de como minha aparência deveria mudar, de como eu tenho que ser pra agradar meio mundo de gente que não merece nem um 'bom dia' , de como eu queria dinheiro pra ver uns amigos que estão longe, de como minha família não se importa...
Eu estou sozinha por opção... me isolei, preferi assim.
Minha aparência está me desagradando, mas eu causei isso.
Eu não preciso ser da maneira que ninguém espera e mesmo assim vou mudando ao sabor de gostos alheios.
Eu não trabalho e nem corro atrás de algo pra me dar dinheiro, óbvio que não terei.
Será que eu me importo com minha família? Será que como tudo que já disse, isso não seja um reflexo dos meus atos?
Mesmo sabendo de tudo isso não tenho forças pra mudar nesse momento... Ou afundei demais, ou ainda estou no meio do túnel com um racionamento de energia em vigor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário