12 de setembro de 2010

Em busca de inspiração

Geralmente eu paro, leio algo, ouço algo, vejo algo e me bate uma vontade de escrever o que conclui sobre tudo.
Hoje em especial nada me chamou a atenção.
Nada me chocou nem me comoveu.
Estou olhando pro ar, pro infinito, pro azul por de baixo das nuvens de tempestade, pras folhas balançando com o vento, ouvindo à tv, ao som de uma música nova, ao cachorro do vizinho latindo, lendo minhas próprias palavras, relatos do dia de um amigo. E sinto apenas um vazio e nem nele encontro o que dizer, nem a vontade de dizer, de chocar e comover.
Hoje o dia está em tons frios, em músicas melancólica e sentimentos vagos.
Não há caminho que permita voltar a algum dia,dias são vividos e mortos um a um.
As sensações quentes,as cores vibrantes e as  palavras que se encontram foramando algum sentido por agora estão distantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário